O Customer Relationship Management da Panorama, CRM-P, é uma ferramenta de estratégia de negócio voltada à fidelização de clientes, através da satisfação, do atendimento e do relacionamento constantes e eficientes para com estes. Sistema robusto e de qualidade que se adapta às necessidades e expectativas da sua empresa, baseado em informações colhidas, analisadas e tratadas, nas áreas de gestão em marketing, administrativa, vendas e serviços de atendimento ao cliente e entregando informação útil para a criação de um modelo de negócio e formação de um padrão de qualidade.

Características

Gestão completa do ciclo de vendas e faturamento recorrente

Gestão completa dos processos de compras

Controle preciso de estoque

Criação de canais de relacionamento e vendas

Segmentação de clientes por necessidades e interesses

Análise de potencial de mercado

Avaliação da equipe de vendas

Registro de tarefas de usuários do sistema

Melhora no atendimento via Call Center

Registro histórico de contatos do cliente

Fidelização de clientes através de Programas de Fidelização

Melhora na negociação e atendimento ao cliente

Centralização de dados num único lugar evitando possíveis perdas

Automatização de processos

Integração com outros sistemas de gestão corporativa

Padrão de cores e logomarca adaptados à identidade visual da empresa

Benefícios

Identificação das necessidades dos clientes

Identificação de clientes potenciais

Estreito relacionamento com os clientes, fortalecendo e ampliando os negócios

Antecipação para a definição da estratégia de negócio

Integração com outros sistemas de gestão corporativa

Atingimento de resultados mais rapidamente

Aumento da receita

Redução de custos

Retenção de clientes



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